terça-feira, 21 de julho de 2009

Porquê?

Queria perceber o porque de haver pessoas tão más que só estão bem a fazer mal aos outros? E queria perceber o porquê de eu não ver isso nas pessoas, de não esperar isso das pessoas... as vezes sou tão ingénua que não vejo o que está a frente dos meus olhos...
Todas as minhas são em função daquilo em que acredito, e no fundo eu não acredito que as pessoas são más, ou têm más intenções... as vezes não entedemos as atitudes dos outros porque não fariamos assim, comigo acontece frequentemente... aprendi a ser um pouco tolerante e a deixar um espaço para que as pessoas sejam livres de ser quem são, e de ter as suas proprias atitudes, tentando não as julgar só porque não compreendo... ás vezes peco por ser tão crédula, por não ver maldade... sempre fui assim... e há quem consiga atingir-me pegando nisso mesmo, na minha falta de discernimento para perceber quando os outros só querem destruir o que tem sido construido com todo o esforço do mundo... Odeio ser assim! E odeio quem se aproveita disso para me tirar o que me resta! Custa-me acreditar que tanto luta, tanto esforço, tanto sofrimento, tenha sido em vão, tudo o que se foi construindo a custa de tudo o que tinha de mim, é levado assim pelo vento, por palavra que eu não vi serem maldosas... custa-me... custa-me a vida renascida em mim... e custa-me que as pessoas que me querem mal vençam, quando não merecem vencer... dói-me a alma que me abandona novamente, só que desta vez...não vai voltar!


Para todos os que agora gritam vitória.... hão-de pagar...

Sem comentários: