sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Insónia


As palavras ferem como facas, e entoam em minha mente como se eu continuasse a ser o alvo rodopiante constantemente atingido... enquanto a madrugada avançava, eu apagava lentamente as memórias de sorrisos, substuindo-as por palavras ditas com rancor... pela manhã um pedido de desculpas não apaga estas palavras atiradas para o ar com o propósito de ferir... Acordo da minha noite agitada com o toque do telefone e não sei o que esperar quando atendo... o sol nao pode brilhar sempre... la há dias em que o céu se cobre de nuvens... procuro na voz que me fala do outro lado do telefone algum sinal, no bom dia que me diz, algo que me diga se a tempestade ainda está para explodir... "em primeiro lugar, desculpa..." e a sombra foge, mas fica no caminho o rasto do vento forte que acabou de passar... mais virão... vou sempre desculpar...

1 comentário:

Ana "Strobe" Mendes disse...

obrigado pelas palavras de conforto e pelo apoio incondicional...sem duvida alguma que aqueles momentos que na altura achávamos ridículos hoje nos fazem uma falta enorme...sinto a tua ausência todos os dias, em todas as pidas de messe que adorava partilhar ctg, ou das cusquices que só partilhávamos uma com a outro, ou dos cafés (curtos é claro) na tua esquadra, na minha...os momentos em que me irritavas profundamente nos matrecos...esta porcaria n faz sentido nenhum sem ti...nunca vou conseguir encontrar ninguém que me acompanhe como tu...foste fundamental para que eu nunca desistisse de lutar...
e neste momento em que me sinto tão perdida tens sido definitivamente o meu pilar...
fico feliz por ver a tua vida caminhar, fico feliz por estares feliz...lutaste muito pela tua paz...ainda bem que o casalinho está feliz...adoro ver-vos juntos...:)